domingo, 25 de abril de 2010

Sometimes I wish I knew you well...

Tem uma canção dos Beatles que me remete àqueles momentos em que acreditamos ter todo o tempo do mundo para um dia decidir ser feliz. Sempre deixando para tentar da próxima vez. I Want to tell You é dessas músicas que são partituras humanas, de tão partes de nós, um reconhecimento como num espelho esquecido. Como largar as amarras do passado. Porque esse negócio de "I could wait forever" me lembra a gente que está sempre fugindo de si mesmo. Nem fugir, nem esperar, eu quero é viver.

It isn't me, it's just the mind...

I want to tell you,
My head is filled with things to say,
When you’re here,
All those words they seem to slip away.
When I get near you,
Things begin to drag me down,
It’s alright,
I’ll make you maybe next time around.
But if I seem to act unkind,
It’s only me, it’s not my mind,
That is confusing things.
I want to tell you,
I feel hung up and I don’t know why,
I don’t mind, I could wait forever,
I’ve got time.
Sometimes I wish I knew you well,
Then I could speak my mind and tell you
Maybe you’d understand.
I want to tell you,
I feel hung up and I don’t know why,
I don’t mind, I could wait forever,
I’ve got time. I’ve got time.

George Harrison

2 comentários:

NOnoNono disse...

Essa música é uma das coisas mais lindas que aconteceu no Cosmos!

The Beatles Forever!

Novinski disse...

É, a minha cabeça também é cheia dessas coisinhas... rs As palavras, doces e insidiosas como nós. E a música no meio disso, vital, como respirar.

Forever!