quinta-feira, 29 de abril de 2010

De novo, as palavras

Às vezes eu solto as palavras e depois me arrependo. Quando escrevo, envio e desisto, sinto vontade de usar meu revólver imaginário na testa. Mas tem umas coisas ainda piores que eu penso. Ah, se tem. Aí escrevo metáforas, as malditas... Benditas, malditas metáforas. Companheiras da vida e da insanidade. Como aquela do 'fool on the hill, que vê o mundo girando e o sol se pondo com os olhos da mente. Há dias em que a ânsia de largar de mim mesma por um dia que seja é maior que a timidez dos meus versos tristes quando canto. Assistiu Magical Mistery Tour? Pois bem. É por aí.


Tema do dia
Letra: Mais Clara, mais crua
Geraldo Carneiro
Música:
Egberto Gismonti
Palhaço



I have ate up my own blood. Living. Day after day...


2 comentários:

NOnoNono disse...

Paz é uma pílula diária necessária.

Um beijo.

Novinski disse...

Ownnnn, que saudades, Net!!!!

Beijo grande