sábado, 12 de setembro de 2009

Resposta

E se fosse simples pensar como Fritz Perls do dia pra noite... rs
Vida boa mesmo é aquela na qual a gente sente e pronto, sem regras disso ou daquilo.

Se eu faço unicamente o meu

e tu o teu

corremos o risco de perdermos

um ao outro e a nós mesmos

Não estou neste mundo para

preencher tuas expectativas

Mas estou no mundo para me

confirmar a ti

Como um ser humano único para

ser confirmado por ti

Somos plenamente nós mesmos

somente em relação um ao outro

Eu não te encontro por acaso

te encontro mediante uma vida

atenta

em lugar de permitir que as coisas

me aconteçam passivamente

Posso agir intencionalmente para

que aconteçam

Devo começar comigo mesmo,

verdade,

mas não devo terminar aí:

a verdade começa a dois.


A.

Um comentário:

NOnoNono disse...

Essa música é uma pérola que não há preço que pague.