sábado, 14 de julho de 2007

Pequeno Mapa do Tempo




"Eu tenho medo e medo está por fora, o medo anda por dentro do teu coração;
Eu tenho medo de que chegue a hora em que eu precise entrar no avião;
Eu tenho medo de abrir a porta que dá pro sertão da minha solidão;
Apertar o botão: cidade morta, placa torta indicando a contramão;
Faca de ponta e meu punhal que corta e o fantasma escondido no porão.

Medo, medo. Medo, medo, medo, medo.

Eu tenho medo que Belo Horizonte, eu tenho medo que Minas Gerais;
Eu tenho medo que Natal Vitória, eu tenho medo Goiânia Goiás;
Eu tenho medo Salvador Bahia, eu tenho medo Belém do Pará;
Eu tenho medo Pai, Filho, Espírito Santo São Paulo;
Eu tenho medo eu tenho C eu digo A;
Eu tenho medo um Rio, um Porto Alegre, um Recife;
Eu tenho medo Paraíba, medo Paranapá;
Eu tenho medo estrela do norte, paixão, morte é certeza
Medo Fortaleza, medo Ceará.

Medo, medo. Medo, medo, medo, medo

Eu tenho medo e já aconteceu, eu tenho medo e inda está por vir;
Morre o meu medo e isto não é segredo eu mando buscar outro lá no Piauí.

Medo, o meu boi morreu, o que será de mim? Manda buscar outro, maninha, no Piauí."





Belchior


"Conserve seu medo, mantenha ele aceso..."

Nenhum comentário: